• If you are citizen of an European Union member nation, you may not use this service unless you are at least 16 years old.

  • You already know Dokkio is an AI-powered assistant to organize & manage your digital files & messages. Very soon, Dokkio will support Outlook as well as One Drive. Check it out today!

View
 

CoworkingCuritiba

This version was saved 10 years, 6 months ago View current version     Page history
Saved by Aldeia Coworking
on September 22, 2013 at 12:55:19 pm
 

 

http://aldeiaco.com.br

+55 41 3018-6003

Rua Marechal Deodoro, 262, Centro.

Curitiba-PR, Brasil.

82810-620

 

Sobre a Aldeia

 

A Aldeia Coworking foi um dos primeiros espaços de coworking fundados Brasil e é atualmente um dos coworkings de maior expressão no país. Com um monte de gente legal trabalhando no mesmo espaço, destaca-se por ser mais que um escritório compartilhado, agregando pessoas, serviços e eventos que aceleram o desenvolvimento de negócios e capacitam profissionais para competirem no mercado.

 

Coworkers

 

Os coworkers que frequentam o espaço da Aldeia são pessoas legais que trabalham com coisas legais. É possível encontrar no espaço desde designers e programadores até empreendedores com ideias malucas (como uma escola de cursos para as provas da vida), quadrinistas, blogueiros, e mais um monte de gente que sabe que trabalhar junto é a melhor forma de trabalhar. Não é raro um coworker acabar ajudando outro em algum projeto, cada um com suas habilidades e conhecimentos. 

 

Planos 

 

Os planos da Aldeia foram pensados para que cada um só pague realmente o que for usar. Desde o plano mais básico, para quem precisa apenas de um endereço comercial e para reuniões, até o full time, todos incluem pacotes horas de trabalho que o coworker usa nos dias que quiser, no horário que quiser. Todos os planos são mensais, podem ser cancelados e alterados.

 

Eventos 

 

A Aldeia tem uma agenda agitada o ano todo com eventos que reúnem pessoas bacanas e melhoram a vida profissional delas.

 

  • Confraria Aldeia de Negócios Legais: encontro mensal para troca de conhecimento e experiências sobre temas relacionados ao desenvolvimento de negócios.
  • Cursos e palestras: agenda de cursos de várias áreas ministrados pelos maiores ninjas do mercado.
  • Brainsharing: encontro temático realizado a cada dois meses com café da manhã para discussão de assunto ligados a inovação, produtividade e negócios.
  • Happy hours e almoços: é comum a cozinha da Aldeia ser usada para confraternizações e almoços coletivos que ajudam a quebrar a rotina e catalisam o networking. 

 

Salas de reunião e espaços de eventos

 

A Aldeia oferece salas de reunião flexíveis e bem equipadas, localizadas no centro de Curitiba. Pensando em atender da melhor forma possível a demanda de profissionais que precisam de um ambiente adequado para a realização de reuniões e eventos, o espaço conta com ambientes confortáveis e ideais para pequenas, médias e grandes reuniões. 

 

Coworking Visa

 

A Aldeia é um dos espaços de coworking da lista do Coworking Visa e recebe coworkers de outros lugares para trabalhar por alguns dias.